terça-feira, 18 de novembro de 2008

MASMORRAS - GUARDA DA TABERNA





SEJAM BEM VINDOS GLADIADORES DA KINGS E AMIGOS!!!

-Bom como sabemos em Gladiatus agora temos a opção das missões dadas a nós pelo Guarda da Taberna. Essas missões denominadas Masmorras são consideradas bem mais difíceis que as missões dadas pelo Taberneiro, contudo nas Masmorras quanto mais difícil for o a mesma, melhores serão os itens que lá encontrará. Eu por exemplo já recebi até Rubi em uma delas.

Segue um texto mais apurado sobre as Masmorras, logo mais postarei dicas para os Mercenários.

Abs.

– GUSTAVO_PEREZ


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦


Masmorras


As Masmorras é um novo tipo de aventura no Gladiatus, onde se pode encontrar monstros muito, mas mesmo muito difíceis, tão dificeis quem nem o jogador mais forte do server consegue vencer sem levar várias ajudas dos mercenários. Nesta aventura os jogaores competem para ganhar o máximo de fama possível.
Para se lutar nas masmorras basta ir ou ao mapa da aventura ou esconlhendo a masmorra do Guarda da Taberna. Pode-se abrir todas as masmorras, mas assim que carregarmos em difícil teremos, a partir desse momento, 7 dias para terminar a masmorra, por isso o mais indicado é fazer uma de cada vez, até porque se abrirmos todas, depois muito dificilmente teremos pontos de expedição para todos, visto que nas masmorras, os pontos de expedição, também só são 12/24 como nas expedições normais.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Mercenários

Os mercenários são aqueles que nos vão ajudar a vencer cada monstro que se encontra nas Masmorras. Há três tipos de mercenários e cada jogador pode e deve usar sempre 5:

*Mercenário Lutador – Especializado em Danos – Símbolo Espadas
Ao activar este mercenário deverá activar o simbolo: "Prato de dano", devendo ser activado para aquele que deverá atacar o adversário e danificá-lo o mais possível.
Deverá então ter um grande nível de DANO, HABILIDADE e FORÇA.
Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de ataqe tenha também equipamento que dê muito ATAQUE CRÍTICO.

*Mercenário Defesa – Especializado em Defesa – Símbolo Escudo
Ao activar este mercenário deverá activar o simbolo: "Atenção direta a si", devendo ser activado para aquele que deverá atrair os ataques dos adversários sobre a sua pessoa.
Este deverá ter, portanto, um grande nível de ARMADURA, AGILIDADE, FORÇA e CARISMA.
Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de defesa tenha também equipamento que dê muito VALOR DE BLOQUEIO, VALOR DE ENDURECIMENTO E AMEAÇA.


*Mercenário Médico – Especializado em Cura – Símbolo Bola Cruz
Ao activar este mercenário deverá activar o simbolo: "Cura os membros do grupo", devendo ser activado naquele que deverá curar as feridas da equipa durante o combate.
Este deverá ter um alto nível de inteligência.
Para além deste treino bem evoluído, é muito importante que o mercenário destinado a curar tenha também equipamento que dê muita CURA E VALOR CRÍTICO DE CURA.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Uma solução muito boa, será colocar o nosso segundo mercenário (aquele que é igual ao nosso gladiador principal) ao ataque, depois ter dois defesas muito bons, de seguida ter o bom mercenário para o ataque, e por fim um bom médico.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦


Masmorras existentes:

No jogo existem masmorras fáceis e difíceis, e como é óbvio as difíceis dão muito mais fama do que as fáceis, e por isso, assim que já consigamos vencer as mais difíceis é sempre muito melhor optarmos por elas.

As masmorras que dão mais fama no jogo são as masmorras do Guarda (ir à Taberna, encontra-se em cima), mas também são difíceis. Podemos encontra-las em todas as cidades, e só costumam variar no local depois de escolhermos a dificuldade no Guarda, podendo assim a masmorra aparecer ou no Estábulo, na Arena, na Taberna, no Treino, no Armeiro, nas Armaduras, nos Bens Gerais, no Alquimista ou no Mercenário, mas para terminar a missão da masmorra (receber a recompensa) é sempre no Guarda da Taberna, no livro.

Masmorras em Itália:

- Bosques Escuros - Casa de Gustavo - muito fácil

- Montes da Nevoeiro - Fortaleza do Dragão - muito fácil

- Gruta do Lobo - Caverna da Intriga - fácil

- Templo Antigo - Sepultura Escondida - médido

- Povo Bárbaro - Forte do Mago - muito difícil

Masmorras em África:

- Templo Voodoo - Templo da Perdição - muito fácil

- Caverna Sangrenta - Câmara do Demónio - fácil

- Tribo Umpokta - Parque de diversão - difícil

Masmorras na Germânia:

- Templo-Caverna - Catacumbas Negras - muito fácil

- Vila Amaldiçoada - Campo Viking - médio

- Colina da Morte - Laboratório Misterioso - muito difícil

Nenhum comentário: